Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Passo a Passo:Meu Make Curinga #


Flores, o passo a passo de hoje é um make que eu considero ideal para qualquer ocasião (aniversário,casamento,balada) enfim é o meu make curinga,se for usar durante o dia um batom clarinho e durante a noite pode ousar a vontade com um batom BAFÃO que eu amo,são tons neutros e que também combinam com qualquer cor de roupa,isso mesmo gente qualquer tom de roupa,segue o passo a passo e eu espero que gostem e se inspirem..Beijãooooo





O que utilizei:

* Paleta de sombras 120 Manly (ou a que você tiver)
* Delineador Líquido Avon (ou o que você tiver)
* Pincel aplicador de sombra
* Pincel esfumador
* Pincel chanfrado para marcar a linha d'água
* Máscara de Cílios Avon Super SHOCK MAX



Como fazer:     
1° Passo: Com um pincel para sombra,passe a sombra marrom por todo o côncavo,em seguida com um pincel esfumador esfume-a;
2° Passo: Espalhe a sombra cinza clara por toda a pálpebra;
3° Passo: Com a mesma sombra marrom que eu usei para marcar o côncavo, dê batidinhas no meio da pálpebra;
4° Passo: Com o pincel esfumador esfume o côncavo com a sombra preta;
5° Passo: Aplique o o delineador e máscara de cílios de sua preferência;





Olho Pronto!




0 comentários: